Naruto Story
Clã Hyuuga Untitl12
Naruto Story
Clã Hyuuga Untitl12
Naruto Story
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.





 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Clã Hyuuga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Uchiha Kimblee
Admin
Admin
Uchiha Kimblee

Sua Vila Clã Hyuuga Sdf10
Ryous Ryous :
Seus Jutsus Substituição -Transformação - Amaterasu - Invocar susano - Shidori-Concentração do Chakra(Andar na água,Subir arvores)-Clones das sombras
Mensagens : 209

Ficha Ninja
Vida Vida:
Clã Hyuuga Left_bar_bleue10000/10000Clã Hyuuga Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Chakra Chakra:
Clã Hyuuga Left_bar_bleue10000/10000Clã Hyuuga Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Experiência Experiência:
Clã Hyuuga Left_bar_bleue100/100Clã Hyuuga Empty_bar_bleue  (100/100)

Clã Hyuuga Empty
MensagemAssunto: Clã Hyuuga   Clã Hyuuga Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 8:25 am

Hyuuga Hijutsus


Kekkei Genkai


Byakugan
Rank: -
Descrição: Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias perto de sua protuberância saltam. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu , todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. A capacidade primária do Byakugan dá ao utilizador um campo de visão de 360°, exceto para um ponto cego na parte de trás do pescoço, por cima da primeira vértebra torácica. Após a ativação do dōjutsu, o portador é concedido um medidor automático de 50 metros como campo de visão em torno de si, que pode ser estendida a seu critério. A segunda habilidade é ser capaz de ver através de objetos sólidos, bem como algum grau de mira telescópica. Ele também pode ver através da maioria dos obstáculos, e outras coisas, como cortinas de fumaça, diferenciar entre não-corporais clones e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal. A distância e o grau da mira telescópica varia de pessoa para pessoa, e pode ser melhorado por meio de treinamento. A terceira, e uma das maiores utilizações do Byakugan é a capacidade de ver o fluxo de chakra chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra. É desta capacidade especial que os membros do clã Hyūga são capazes de empregar o seu estilo de ataque final: Juuken.



Estudante

Jūken
Rank: -
Descrição: O Punho Gentil (柔 拳, Jūken) ou Arte do Punho Gentil (柔 拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate mão-​​de-mão usado por membros do clã Hyuga. Ele inflige danos internos através do ataque ao fluxo de chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no sistema circulatório de chakra do oponente, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "gentil".

Shōtei
Rank: -
Descrição: Esse ataque consiste em um golpe rápido e preciso da palma do usuário para o corpo de um oponente. Como outras técnicas do Juuken, ele envia chakra no alvo para causar danos internos que paralisam temporariamente o oponente.



Gennin

Hakkeshō Kaiten
Rank: -
Descrição: Um taijutsu secreto que é transmitida por via oral apenas dentro da casa principal do Hyuga, esta técnica utiliza o controle de chakra adquirida através de treinamento do Juuken para liberar uma enorme quantidade de chakra de todos os pontos de chakra no corpo do usuário. Também é uma manobra defensiva para compensar ponto cego do Byakugan com o chakra liberado bloqueia qualquer possível ataque do usuário. Depois de lançar chakra de cada tenketsu em seu corpo, o usuário então gira rapidamente para bloquear o ataque,criando um escudo de chakra que gira em torno de si e joga fora todos os atacantes próximos. O usuário também pode controlar ativamente a dimensão e o poder da esfera de acordo com a situação. Esta técnica só é eficaz quando em rotação, uma vez que o chakra em si não é suficiente para impedir um ataque físico, assim, se não pode girar, o usuário torna-se vulnerável.

Hakke Sanjūni Shō
Rank: -
Descrição: O Hakke Sanjūni Shō é uma manobra do Juukepou. É essencialmente uma versão reduzida do Hakke Rokujūyon Shō, mas parece ser menos eficazes. Esta técnica é usada para fechar o fluxo de chakra através de 32 pontos de chakra do sistema de chakra do oponente. Isso elimina a sua capacidade de usar chakra por algum tempo e torna difícil para eles se deslocarem.

Hakke Rokujūyon Shō
Rank: -
Descrição: O Hakke Rokujūyon Shō é um taijutsu que só deve ser passada na casa principal dos Hyuga. É uma técnica perigosa que é adequadamente transmitida de pai para apenas um único filho dentro do clã Hyuga. É uma manobra do Juuken. Com 360° perto do campo de visão do Byakugan, o usuário visualiza um círculo Oito Trigramas. Então o inimigo dentro deste círculo é atingido com uma série de golpes violentos. Ao atingir 64 da tenketsu todo o sistema de chakra do oponente e seu fluxo de chakra é interrompido, tornando-os incapazes até mesmo de ficar em pé.



Chunnin

Jūkenpō Ichigekishin
Rank: -
Descrição: Usando sua capacidade de expelir chakra de cada ponto de chakra em seu corpo, um membro do clã Hyuga pode bater o seu adversário com uma rajada de chakra que irá enviá-los para longe do usuário.

Hakke Kūshō
Rank: -
Descrição: Esta técnica é semelhante, na prática, Hakkeshō Kaiten , mas tem um alvo específico, em vez de uma área geral. Para executá-lo, o usuário aponta com precisão os pontos vitais do inimigo com o Byakugan e libera um impulso com sua palma de alta velocidade. A "concha vácuo" compactado usando o Juuken é formado para atacar órgãos vitais do oponente à distância, fundindo-los fora de seus pés com uma força tremenda, antes mesmo notar que eles foram atingidos.

Hakke Hasangeki
Rank: -
Descrição: Uma variação mais potente da Hakke Kūshō. O usuário acerta o alvo a curta distância com uma poderosa onda de chakra emitida a partir de sua palma, que envia-o voando de volta, causando danos graves.

Hakke Hyaku Nijūhachi Shō
Rank: -
Descrição: O Hakke Hyaku Nijūhachi Shō é uma manobra do Juuken. É essencialmente uma versão dobrada do Hakke Rokujūyon Shō que são realizados no dobro da velocidade. Esta técnica é usada para fechar o fluxo de chakra através de 128 pontos de chakra de um oponente. Isso elimina a sua capacidade de usar chakra por algum tempo e torna difícil para eles se deslocarem. Alternativamente, pode ser utilizado para atingir um grande número de alvos muito rapidamente.



Jounnin

Hakke Kūhekishō
Rank: -
Descrição: Esta técnica é uma variação da Hakke Kūshō onde qualquer um dos dois usuários do Juuken, ou uma única pessoa com as duas mãos suas,enviam uma poderosa onda de chakra de palma ou simultaneamente com muita força em direção a um adversário.

Jūho Sōshiken
Rank: -
Descrição: O usuário faz dois grandes leão em forma de mortalhas de chakra em torno de suas mãos, então ataca o oponente com eles. Apesar de sua potência total não foi mostrado no mangá, no anime, foi mostrado que esta técnica tem poder suficiente para destruir os receptores de Pain.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Clã Hyuuga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Story :: Evento NS :: Novo Evento do clã Naruto Story-
Últimos assuntos
» Missão ninja Rankin C - EVENTO -
Clã Hyuuga Icon_minitimeDom Fev 09, 2014 11:28 am por admin-cholati

» Atualizações
Clã Hyuuga Icon_minitimeSáb Jun 08, 2013 10:01 pm por admin-cholati

» Novo site
Clã Hyuuga Icon_minitimeQui maio 30, 2013 3:21 pm por admin-cholati

» Inatividade do parceiro adm>
Clã Hyuuga Icon_minitimeQui maio 09, 2013 4:50 pm por admin-cholati

» Armas - Construções Fail - Notícia
Clã Hyuuga Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 3:45 pm por admin-cholati

» Naruto Story - Versões - Filme
Clã Hyuuga Icon_minitimeSáb Abr 20, 2013 11:42 am por admin-cholati

» Sistema de LOGO e COPIA
Clã Hyuuga Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 2:07 pm por admin-cholati

» Blog
Clã Hyuuga Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 8:44 pm por admin-cholati

» Avisado!
Clã Hyuuga Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 12:17 pm por admin-cholati